terça-feira, 19 de abril de 2011

Divã da saúde



Academia é um lugar visto por muito como um centro de atividades, aprimoramento físico e estético, mas quem nunca desabafou com um instrutor físico dentro de uma academia na vida! Pois é somos mestres em fazer isso, e você já pensou que isso faz um bem .. tira pra fora aquele peso que você estava carregando o dia todo e ali naquele momento de liberação do seu stress ele sai por completo, não apenas fisicamente como também o cansaço que você estava carregando na mente.
Mas esses profissionais são doutores nisso, pois além de estarem em seus locais de trabalho exercendo as suas funções normais de instruir, nós meros mortais, o caminho das pedras com os nossos exercícios, eles ainda por cima tem que se desdobrar em dois para atender as nossas exigências quando olhamos esses profissionais como doutores da nossa saúde mental e não apenas física .. você já parou pra pensar nisso .. que abusamos da paciência deles muitas vezes, descarregando nossos problemas dentre outras coisas .. por que eles também tem lá os seus problemas e não teriam a obrigação de nos ouvir e ainda por cima nos aconselham, eles são mestres nisso – lidar com o publico e equilibrar a situação deixando o clima, “sussa”, “de boa” – transformar o nosso dia é DIVÃ para eles.

PARABÉNS A ESSES PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Olá, blogueiro!
Participe da campanha contra o preconceito!
Você pode divulgar informação com apenas um clique. Para acabar a discriminação contra pessoas que possuem o vírus HIV, basta que você faça parte dessa luta! Divulgue o vídeo: http://migre.me/48REC. Somos iguais!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br http://www.todoscontraopreconceito.com.br , http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
Atenciosamente,
Ministério da Saúde.