Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

A febre CUPCAKE



Você já deve ter visto ou ouviu falar a respeito desses bolinhos enfeitados chamados CUPCAKES, eles estão se tornando uma febre no meio das reuniões sociais, aniversários, casamentos, nas lojas especializadas neles...


Hoje existem lojas que são verdadeiras fabricas de diversão, nelas você pode montar o seu próprio cupcake, já pensou como isso pode ser um passeio super divertido pra vocês e seus filhos.


Cupcake virou bolo de casamento







Eles estão em todos os lugares





Mais requintados









Coloridos




Temáticos










Diferentes






É uma tendência americana que está se tornando badalada aqui no Brasil. Cupcake está virando febre para os doceiros de plantão, e com mais e mais inovações fica dificil não cair em tentação.

Cupcake o novo perigo gastronômico!




5 comentários:

Anônimo disse...

nossa fiquei impressionda ,eu acho que no futuro vai ter té vestidos de CUPCAKE.
UM QUE DELICIA...
NAO DA PRA RESSIATIR...
NHAC...
KKKKKKKKKKKKKKKK

Giselle Rayane disse...

Axei seu blog no Google e axei que ia encontrar uma receita :( Mas valeu por encher meus olhos *--*

monique disse...

maravilhoso o seu trabalho muito bem feito.Parabéns!

Anônimo disse...

o cupcake ta virano moda no brasil apesar de algumas pessoas nunca terem ouvido falar é uma delicia e diferente eu aconselho que esprimentem

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho! Parabéns!