Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que esperar de 2011



''Astrofísicos anunciaram hoje que estão acompanhando com muita atenção a evolução de um asteróide de 1,2 quilômetros e 2,6 bilhões de toneladas que poderá se chocar com a Terra no dia 21 de março de 2014. O asteróide denominado 2003 QQ47 é dez vezes menor que o meteoro que, acredita-se, levou à morte dos dinossauros há 65 milhões de anos''. (redação terra - 02 de setembro de 2003 • 09h24 • atualizado às 14h22)




''Apesar dos surpreendentes e espantosos acontecimentos experimentados nestes dias, o maior de todos os sinais do fim dos tempos - e, contudo, o menos enfatizado - é o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado de Israel''.(chamada.com.br)

''Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados''. (porque2012.com - última edição 06/11/2009)




''Eles acabam de delinear como seria uma missão sem volta a Marte em um artigo publicado na revista científica Journal of Cosmology, chamado To Boldly Go: A One-Way Human Mission to Mars - Para Audaciosamente ir: Uma Missão Humana sem Retorno a Marte, em tradução livre. O "audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais foi antes" é a marca registrada do seriado Jornada nas Estrelas''. (inovacaotecnologica.com.br)




Devemos esperar a paz mundial, mais guerras, epidemias, morte, dor, amor ... o que devemos esperar?

Sei que essas são perguntas comuns e constantes na mente de muitas pessoas, mas prefiro encarar o assunto de uma forma plausível vivendo a minha vida da melhor forma buscando estar atualizada aos acontecimentos globais, mas sem deixar isso tomar maiores proporções de prioridade em minha jornada.. tenho certeza que todos tem seus próprios sonhos e realizações e acredito que precisamos acima de tudo encontrar e conquistar os nossos objetivos para que possamos olhar para as nossas vitorias e contemplá-las sem a sombra de uma noticia devastadora.
Estamos vulneráveis a qualquer tipo de acidente no nosso dia a dia o que temos que ter em mente é que podemos escolher viver bem e intensamente cada detalhe que nos acontece ou simplesmente nos conformar com as noticias desse mundo...
SAIBA VIVER .. escolha ser feliz.. seja inteligente e bem informado não seja alienado, mas também não se torne um compulsivo destrutivo. Busque o equilíbrio e viva a vida ...

Nenhum comentário: